Início

Notícias

Fundação Pró Curar Se inaugura a Oficina de Artesanato em parceria com a Agroceres - 06/04/2017

Fundação Pró Curar Se inaugura a Oficina de Artesanato em parceria com a Agroceres

 Nessa última sexta feira (25) aconteceu a inauguração da Oficina de Artesanato “Marluce Martins de Oliveira Sher” da Fundação Pró Curar Se. A ideia do novo espaço é receber no local pessoas dispostas a aprender e ensinar atividades de artesanato, e também envolver o paciente oncológico e seus familiares nesse projeto. A reforma do local foi doada pela empresa Agroceres, que reconheceu a importância desse projeto para a sociedade patense, e que, desde o princípio não mediu esforços para que a reforma e as adaptações se findassem com excelência, dentro do prazo previsto. A solenidade contou com alguns funcionários da empresa Agroceres e com diretores, presidentes e voluntários da Fundação Pró Curar Se. 

“Segundo a nossa crença, e a nossa cultura cristã, todas as pessoas são portadoras de almas boas, assim como, as empresas também possuem almas. A Agroceres mostrou que na maioria das vezes essas almas são capazes de dignificar e construir coisas boas, a prova disso é a reforma dessa Oficina de Artesanato, que se dá o nome de uma das fundadoras e primeira presidente da Fundação Pró Curar Se, “Marluce Martins de Oliveira Sher”, que hoje se inaugura.” Palavras ditas no discurso feito pelo presidente da Fundação Pró Curar Se, Cido Marafon.

Esta conquista é apenas o início de um sonho, que vem sendo sonhado pela Fundação Pro Curar Se e por todos aqueles que acreditam e apoiam seu trabalho, aos quais gostaríamos de deixar nossa imensa gratidão e carinho!

A inauguração da nova sede acontecerá no dia 11 de maio às 16horas, na avenida Fátima Porto, 115.

Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar

Parceiros

Facebook

Rua. Agenor Maciel - 211 - Centro
Patos de Minas - MG
CEP.: 38700-046
Telefone: (34) 3814-4545
Email: procurarse@procurarse.org.br

AQUA interativa